PEDIDOS
Onde posso obter a fatura da minha encomenda?
A fatura acompanhará a sua encomenda e será entregue juntamente com a mesma.
Enganei-me no produto e quero alterar a encomenda antes de a receber. Como faço para a alterar?
Caso a sua encomenda seja apenas de um artigo e, ainda não tenha efetuado o pagamento, por favor, contacte-nos por e-mail, indicando o número da sua encomenda e, solicitando o cancelamento da mesma. Posteriormente, terá de efetuar nova encomenda do artigo pretendido.
Caso a sua encomenda já tenha sido entregue à transportadora, não nos será possível o seu cancelamento. Neste caso, terá de rececionar a sua encomenda e proceder a um processo de troca ou devolução no detalhe da sua encomenda.
Como faço para cancelar a encomenda?
Se o envio relativo à encomenda que pretende cancelar, ainda não tiver sido realizado, a encomenda pode ser cancelada. Para o efeito contacte-nos para o e-mail [email protected]
Se o processo de envio da mesma já tiver sido iniciado, terá de proceder consoante a nossa Política de Devolução (consultar o menu Devoluções).
Tenho um problema com a entrega da minha encomenda. Como proceder?
Caso esteja com alguma questão ou problema com a sua encomenda, por favor, contacte-nos diretamente para o e-mail [email protected] descrevendo a questão ou dificuldade que está a ter, indicando o número da sua encomenda.
Qual o estado do meu pedido?
Poderá consultar o estado do seu pedido na sua área cliente no separador Histórico de encomendas e detalhes.
PAGAMENTO
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Poderá efetuar o pagamento através de Referência Multibanco, Cartão de Crédito Visa ou Mastercard, Paypal, MBWay ou Transferência Bancária.
DESCONTOS
Se comprar mais do que um artigo tenho desconto?
O desconto não é aplicado à quantidade de artigos comprados mas sim de acordo com o valor total da encomenda. Se tiver um código de desconto, poderá aplicá-lo no seu carrinho.
Desejo comprar muitas unidades, como posso proceder?
Se está interessado na compra de grandes quantidades pode contactar-nos enviando um e-mail para [email protected] a sua consulta e enviaremos um orçamento à medida.
TROCAS, DEVOLUÇÕES E GARANTIAS
Como devo proceder se a embalagem estiver danificada?
Ao receber a encomenda e verificar que a embalagem tem algum tipo de dano, deverá relatar a situação do documento da transportadora, para que possamos substituir, caso haja danos interiores.
Ao abrir a embalagem, o artigo encontra-se danificado e/ou defeituoso, como devo proceder?
Deve enviar um e-mail para [email protected] uma foto, onde sejam visíveis os defeitos ou danos do artigo. Depois de verificarmos o dano, as peças defeituosas serão enviadas de forma totalmente gratuita.
Como devo proceder se o artigo que me foi enviado estiver incorreto?
Nesta situação enviaremos o artigo correto o mais breve possível. Relativamente ao artigo incorreto, a transportadora efetuará a recolha do artigo que lhe foi enviado incorretamente de forma gratuita. Deverá enviar todas as peças conforme recebidas. É obrigatório possuir a embalagem original;
Se desejar usufruir do meu direito de devolução, como posso proceder?
Caso não pretenda usufruir de nenhuma das nossas soluções gratuitas, deverá:
- Enviar um e-mail solicitando a devolução do artigo;
- Enviar todas as peças conforme recebidas. É obrigatório possuir a embalagem original;
- Caso seja erro da parte do comprador, encarregamo-nos de recolher o artigo na morada indicada, com os devidos custos suportados pelo comprador;
- Pode usufruir da recolha através da nossa empresa, ou poderá optar por uma transportadora à sua escolha. Em ambos os casos, o cliente suportará os custos de envio;
- Faremos o crédito do produto, após receção e verificação do mesmo.
ENVIOS
Quais os custos de envio?
O preço dos envios são calculados com base no peso, preço, peso volumétrico e transportadora. São calculados de forma automática aquando a finalização da encomenda.
Como será enviado o meu pedido?
Trabalhamos, normalmente, com a transportadora Nacex, Rangel, TNT, TCT, FEMA, entre outras.
As transportadoras apresentadas no momento da sua encomenda são as disponíveis para o seu endereço.
Entregamos encomendas de uma forma rápida, com entregas até 72 horas, desde a confirmação da encomenda do Cliente. (não sendo contabilizados feriados e fins de semana).
MONTAGENS
O produto chega montado?
Os produtos são enviados parcialmente montados, as peças mais difíceis e complexas chegam previamente montadas. Não obstante, o cliente deve realizar a montagem final. Procedemos desta maneira devido a que, se tivéssemos que enviar os artigos totalmente montados, os custos de envio seriam muito altos e existiria um maior risco de serem danificados no transporte. Está incluído um manual completo e simples (com fotos e numeração) do modelo adquirido, bem como os parafusos necessários.