Ao continuar a utilizar a nossa loja aceita os nossos Termos e Condições bem como a nossa Política de privacidade.

Informações da loja

AddBlocco
R. 25 de Abril, 102
Mourisca do Vouga
3750-778 Trofa - Águeda
Portugal Continental
Portugal

FAQ

PEDIDOS

Onde posso obter a fatura da minha encomenda?

A fatura acompanhará a sua encomenda e será entregue juntamente com a mesma.

Enganei-me no produto e quero alterar a encomenda antes de a receber. Como faço para a alterar?

Caso a sua encomenda seja apenas de um artigo e, ainda não tenha efetuado o pagamento, por favor, contacte-nos por e-mail, indicando o número da sua encomenda e, solicitando o cancelamento da mesma. Posteriormente, terá de efetuar nova encomenda do artigo pretendido.

Caso a sua encomenda já tenha sido entregue à transportadora, não nos será possível o seu cancelamento. Neste caso, terá de rececionar a sua encomenda e proceder a um processo de troca ou devolução no detalhe da sua encomenda.

Como faço para cancelar a encomenda?

Se o envio relativo à encomenda que pretende cancelar, ainda não tiver sido realizado, a encomenda pode ser cancelada. Para o efeito contacte-nos para o e-mail [email protected]

Se o processo de envio da mesma já tiver sido iniciado, terá de proceder consoante a nossa Política de Devolução (consultar o menu Devoluções).

Tenho um problema com a entrega da minha encomenda. Como proceder?

Caso esteja com alguma questão ou problema com a sua encomenda, por favor, contacte-nos diretamente para o e-mail [email protected] descrevendo a questão ou dificuldade que está a ter, indicando o número da sua encomenda.

Qual o estado do meu pedido?

Poderá consultar o estado do seu pedido na sua área cliente no separador Histórico de encomendas e detalhes.

PAGAMENTO

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Poderá efetuar o pagamento através de Referência Multibanco, Cartão de Crédito Visa ou Mastercard, Paypal, MBWay ou Transferência Bancária.

DESCONTOS

Se comprar mais do que um artigo tenho desconto?

O desconto não é aplicado à quantidade de artigos comprados mas sim de acordo com o valor total da encomenda. Se tiver um código de desconto, poderá aplicá-lo no seu carrinho.

Desejo comprar muitas unidades, como posso proceder?

Se está interessado na compra de grandes quantidades pode contactar-nos enviando um e-mail para [email protected] a sua consulta e enviaremos um orçamento à medida.

TROCAS, DEVOLUÇÕES E GARANTIAS

Como devo proceder se a embalagem estiver danificada?

Ao receber a encomenda e verificar que a embalagem tem algum tipo de dano, deverá relatar a situação do documento da transportadora, para que possamos substituir, caso haja danos interiores.

Ao abrir a embalagem, o artigo encontra-se danificado e/ou defeituoso, como devo proceder?

Deve enviar um e-mail para [email protected] uma foto, onde sejam visíveis os defeitos ou danos do artigo. Depois de verificarmos o dano, as peças defeituosas serão enviadas de forma totalmente gratuita.

Como devo proceder se o artigo que me foi enviado estiver incorreto?

Nesta situação enviaremos o artigo correto o mais breve possível. Relativamente ao artigo incorreto, a transportadora efetuará a recolha do artigo que lhe foi enviado incorretamente de forma gratuita. Deverá enviar todas as peças conforme recebidas. É obrigatório possuir a embalagem original;

Se desejar usufruir do meu direito de devolução, como posso proceder?

Caso não pretenda usufruir de nenhuma das nossas soluções gratuitas, deverá:

  • Enviar um e-mail solicitando a devolução do artigo;
  • Enviar todas as peças conforme recebidas. É obrigatório possuir a embalagem original;
  • Caso seja erro da parte do comprador, encarregamo-nos de recolher o artigo na morada indicada, com os devidos custos suportados pelo comprador;
  • Pode usufruir da recolha através da nossa empresa, ou poderá optar por uma transportadora à sua escolha. Em ambos os casos, o cliente suportará os custos de envio;
  • Faremos o crédito do produto, após receção e verificação do mesmo.

ENVIOS

Quais os custos de envio?

O preço dos envios são calculados com base no peso, preço, peso volumétrico e transportadora. São calculados de forma automática aquando a finalização da encomenda.

Como será enviado o meu pedido?

Trabalhamos, normalmente, com a transportadora Nacex, Rangel, TNT, TCT, FEMA, entre outras.

As transportadoras apresentadas no momento da sua encomenda são as disponíveis para o seu endereço.

Entregamos encomendas de uma forma rápida, com entregas até 72 horas, desde a confirmação da encomenda do Cliente. (não sendo contabilizados feriados e fins de semana).

MONTAGENS

O produto chega montado?

Os produtos são enviados parcialmente montados, as peças mais difíceis e complexas chegam previamente montadas. Não obstante, o cliente deve realizar a montagem final. Procedemos desta maneira devido a que, se tivéssemos que enviar os artigos totalmente montados, os custos de envio seriam muito altos e existiria um maior risco de serem danificados no transporte. Está incluído um manual completo e simples (com fotos e numeração) do modelo adquirido, bem como os parafusos necessários.

Contacte-nos