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FAQS

1 - Onde posso obter a fatura da minha encomenda? 
A fatura acompanhará a sua encomenda e será entregue juntamente com a mesma. 
 
2 - Enganei-me no produto e quero alterar a encomenda antes de a receber. Como faço para a alterar? 
Caso a sua encomenda seja apenas de um artigo e, ainda não tenha efetuado o pagamento, por favor, contacte-nos por e-mail, indicando o número da sua encomenda e, solicitando o cancelamento da mesma. Posteriormente, terá de efetuar nova encomenda do artigo pretendido. 
Caso a sua encomenda já tenha sido entregue à transportadora, não nos será possível o seu cancelamento. Neste caso, terá de rececionar a sua encomenda e proceder a um processo de troca ou devolução no detalhe da sua encomenda. 
 
3 - Como faço para cancelar a encomenda? 
Se o envio relativo à encomenda que pretende cancelar, ainda não tiver sido realizado, a encomenda pode ser cancelada. Para o efeito contacte-nos para o e-mail encomendas@addblocco.pt
Se o processo de envio da mesma já tiver sido iniciado, terá de proceder consoante a nossa Política de Devolução (consultar o menu Devoluções). 
  
4 - Tenho um problema com a entrega da minha encomenda. Como proceder? 
Caso esteja com alguma questão ou problema com a sua encomenda, por favor, contacte-nos diretamente para o e-mail encomendas@addblocco.pt descrevendo a questão ou dificuldade que está a ter, indicando o número da sua encomenda. 
 
5 – Que métodos de pagamento tenho disponíveis? 
Pagamento por Referência Multibanco/Cartão de Crédito/Paypal 
 
6 - Como se realiza o envio? 
Quais os custos de envio? 
Enviamos para Portugal Continental de maneira totalmente gratuita.
Para saber o valor dos portes para compras a entregar nas Regiões Autónomas, devem entrar em contacto com a Modern Impact, lda.
 
Como será enviado o meu pedido? 
Trabalhamos, normalmente, com a transportadora Nacex e Rangel.
Entregamos encomendas de uma forma rápida, com entregas até 72 horas, desde a confirmação da encomenda do Cliente. (não sendo
contabilizados feriados e fins de semana).
 
7 - Devoluções e Garantia: 
Como devo proceder se a embalagem estiver danificada? 
Ao receber a encomenda e verificar que a embalagem tem algum tipo de dano, deverá relatar a situação do documento da transportadora, para que possamos substituir, caso haja danos interiores. 
 
Ao abrir a embalagem, o artigo encontra-se danificado e/ou defeituoso, como devo proceder? 
Deve enviar um e-mail para apoio@addblocco.pt uma foto, onde sejam visíveis os defeitos ou danos do artigo. Depois de verificarmos o dano, as peças defeituosas serão enviadas de forma totalmente gratuita. 
 
Como devo proceder se o artigo que me foi enviado estiver incorreto? 
Nesta situação enviaremos o artigo correto o mais breve possível. Relativamente ao artigo incorreto, a transportadora efetuará a recolha do artigo que lhe foi enviado incorretamente de forma gratuita. Deverá enviar todas as peças conforme recebidas. É obrigatório possuir a embalagem original; 
 
Se desejar usufruir do meu direito de devolução, como posso proceder? 
Caso não pretenda usufruir de nenhuma das nossas soluções gratuitas, deverá: 
- Enviar um e-mail solicitando a devolução do artigo; 
- Enviar todas as peças conforme recebidas. É obrigatório possuir a embalagem original; 
- Caso seja erro da parte do comprador, encarregamo-nos de recolher o artigo na morada indicada, com os devidos custos suportados pelo comprador; 
- Pode usufruir da recolha através da nossa empresa, ou poderá optar por uma transportadora à sua escolha. Em ambos os casos, o cliente suportará os custos de envio; 
- Faremos o crédito do produto, após receção e verificação do mesmo. 
 
8 – Desejo comprar muitas unidades, como posso proceder? 
Se está interessado na compra de grandes quantidades pode contactar-nos enviando um e-mail para encomendas@addblocco.pt a sua consulta e enviaremos um orçamento à medida. 
 
9 – O produto chega montado? 
Os produtos são enviados parcialmente montados, as peças mais difíceis e complexas chegam previamente montadas. Não obstante, o cliente deve realizar a montagem final. Procedemos desta maneira devido a que, se tivéssemos que enviar os artigos totalmente montados, os custos de envio seriam muito altos e existiria um maior risco de serem danificados no transporte. Está incluído um manual completo e simples (com fotos e numeração) do modelo adquirido, bem como os parafusos necessários.